Política

Prefeito e vice-prefeito reeleitos de Palmeira dos Índios reforçam compromisso com a população

Assessoria | 01/01/21 - 19h17
Assessoria

O prefeito reeleito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e o vice-prefeito Dr Márcio Henrique tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1°). A cerimônia aconteceu na Câmara, para Júlio, Márcio e mais 15 vereadores eleitos, foi restrita por causa da pandemia da Covid-19 e contou com as presenças da deputada estadual Ângela Garrote, do ex-deputado estadual Gervásio Raimundo e de diversas autoridades. 

A solenidade começou logo cedo com uma missa na Catedral Diocesana celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Manoel. Depois aconteceu a cerimônia na Câmara, e logo após o prefeito e o vice-prefeito deram posse aos primeiros secretários da nova gestão, na Praça da Independência. 

Em seu primeiro discurso como prefeito reeleito Júlio Cezar elogiou o vice-prefeito Márcio Henrique e falou em gratidão. “Se eu pudesse resumir em uma só palavra este momento, ela seria gratidão. Gratidão a todos que estão aqui e vieram dividir comigo este momento especial. Gratidão pelo meu vice-prefeito Dr Márcio Henrique, um amigo de grandes serviços prestados, e gratidão por todos que levantaram a nossa bandeira em nossa campanha”. 

O prefeito também reforçou o compromisso da nova gestão com os palmeirenses. “Tanto eu, como o Márcio e os nossos secretário estaremos mais atentos aos anseios da população. Estamos todos compromissados com o povo. Principalmente aquele que chega de chinelo na prefeitura. Estes terão mais vez”, enfatizou Júlio Cezar.