Maceió

Prefeitura conclui sinalização na Rua Íris Alagoense

Secom Maceió | 04/11/18 - 10h54
Rua Íris Alagoense, no Farol, foi recapeada e recebeu nova sinalização vertical e horizontal | Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), segue requalificando a sinalização vertical em importantes ruas da capital. São serviços de instalação de placas e pintura de faixas, que proporcionam maior segurança viária e qualidade de vida à população.

Nessa semana, a Diretoria de Obras Viárias da SMTT concluiu a sinalização vertical na Rua Íris Alagoense, no bairro Farol. No local, foram instaladas 23 novas placas indicativas como de proibido estacionar, parada obrigatória e indicações sobre os limites de velocidade permitidos na via. O importante corredor de transporte também recebeu a pintura de faixas ao longo de sua extensão.

O gestor da SMTT, Antônio Moura, destaca a importância dos trabalhos de sinalização nos bairros da cidade. “A requalificação das sinalizações garante que condutores e pedestres possam ficar mais seguros enquanto transitam pelas vias. Estamos trabalhando para levar as devidas intervenções para mais comunidades de Maceió  e proporcionar mais fluidez no trânsito”, disse.

Mais vias sinalizadas

A Avenida Governador Lamenha filho, no bairro Feitosa, também recebeu melhorias na sinalização ao longo do seu percurso. Ao todo, foram implantadas oito faixas de pedestre e 135 novas placas.

No mesmo bairro, a Rua Joel Vieira dos Anjos, que faz binário com a Avenida Lamenha Filho, recebeu a instalação de três faixas de pedestres, 34 placas e a revitalização das áreas exclusivas para estacionamento de veículos.