Política

Presidente da Câmara, deputado Arthur Lira, faz primeira visita oficial a prefeito de Maceió, JHC

Secom Maceió | 08/02/21 - 10h44
Secom Maceió

Na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito JHC recebeu a visita do novo presidente da Câmara dos Deputados, o deputado alagoano Arthur Lira. Esta foi a primeira visita oficial em Alagoas.

Durante o encontro, o prefeito apresentou os projetos que pretende desenvolver no município. “Muito importante a visita do presidente da Câmara. Eu o recebo com muita alegria e sei que Maceió ganha, agora, mais uma força institucional. Para que possamos estar de mãos dadas a favor da nossa cidade e para proteger as pessoas que aqui vivem”, comentou JHC.

O prefeito aproveitou a ocasião para informar sobre os projetos que pretende desenvolver na capital alagoana. “Foi uma visita também de trabalho. Eu tenho uma série de projetos para apresentar e Maceió vai precisar muito do apoio da Câmara para alavancar o nosso município que é a capital de todos os alagoanos”, finalizou o gestor.

Durante a visita, Lira falou sobre os trabalhos em Brasília. “Em Brasília, cuidaremos de todas as ações que estavam paralisadas, o que vai refletir em Alagoas, principalmente Maceió. Espero ser instrumento de melhora para nosso povo”.