Polícia

PRF prende homem com veículo roubado e documento falso na BR-316

TNH1 com Ascom PRF | 23/02/21 - 11h46
Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem por crime de receptação de veículo e uso de documento falso nessa segunda-feira (22). O caso aconteceu na BR 316, em Palmeira dos Índios. 

A equipe abordou o motorista do veículo Saveiro Cross no km 152 da rodovia. Durante a vistoria veicular, os policiais notaram indícios de adulteração nos sinais identificadores do automóvel. 

Após consultar os sistemas da PRF, foi constatado que o veículo apresentava queixa de roubo/furto registrada em São Cristovão/SE, no ano de 2017. Além disso, o CRLV apresentava suporte verdadeiro, mas os dados inseridos eram falsos. 

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor alegou ter comprado por R$ 28 mil em um site da internet. O homem confessou ainda que já tem passagem pela Polícia por receptação de um carro HB20 no estado de Pernambuco. 

Diante das informações obtidas o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelos crimes de uso de documento falso e receptação de veículos.