Polícia

PRF prende homem pelo crime de receptação em Rio Largo

TNH1 com Ascom PRF | 07/04/21 - 08h43
Cortesia PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma pessoa pelo crime de receptação, nessa terça-feira (06). O flagrante aconteceu durante fiscalização no km 93 da BR-104, em Rio Largo.

Segundo a PRF, um homem estava no veículo Ford Ka Sedan, de cor prata, e recebeu ordem de parada. Os policiais iniciaram os procedimentos de verificação nos sistemas e constatou que o carro possuía uma queixa pelo crime de apropriação indébita registrado no dia 21 de fevereiro de 2019, na Polícia Civil de São Paulo.

O motorista alegou que o veículo pertence ao filho, que compareceu ao local e confirmou a versão do pai. Ele declarou ainda que havia adquirido o carro em um site de vendas no valor de  R$ 12 mil e teria assumido 30 parcelas de R$ 600, mas nunca chegou a pagar nenhuma delas, pois o vendedor havia desaparecido. 

Indagado se tinha conhecimento sobre a queixa, o mesmo informou que não sabia da situação irregular do carro e que nunca recebeu nenhum documento do carro e nem boleto das parcelas.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Alagoas para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação previsto no art. 180 do Código Penal.