Polícia

PRF prende homem por apropriação indébita em Piranhas

Ascom PRF | 01/12/21 - 09h31
PRF prende homem por apropriação indébita em Piranhas | Foto: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Militar, prendeu um homem nessa terça-feira (30) por apropriação indébita, em Piranhas, no interior de Alagoas. 

Segundo informações dos PRFs, por volta das 18h30 durante um patrulhamento ostensivo,  as equipes do 9° Batalhão da Policia Militar de Alagoas, COPES (Companhia de operações policias especiais do Sertão), e os agentes rodoviários federais abordaram um veículo com placa de Minas Gerais. O motorista informou que o carro foi locado por ele há mais de 5 meses. 

Entretanto, ao realizar a identificação veicular, foi constatado que já havia um boletim de ocorrência de apropriação indébita, registrado em 18 de março de 2020 na cidade de São Paulo. A data de locação informada no boletim é de 06 de novembro de 2019, com devolução prevista para o dia 11 do mesmo mês, o que não ocorreu. 

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, junto ao veículo, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Batalha para realização dos procedimentos cabíveis.