Educação

PSCOM realiza maior aulão gratuito para o Fera 2019

20/10/19 - 17h28
MKT PSCOM

O ginásio do Sesc Poço, em Maceió, se tornou o templo para o Fera 2019 neste domingo (20). Os estudantes tiveram a oportunidade de ter um “super-reforço” nas principais matérias para as provas do Enem 2019.

A equipe do Sou Mais Walder Cursos foi a responsável por levar as dicas para os estudantes. Walder Nunes (Química), Camilla Alves (Redação), Job Irapuã (Biologia), Marcos Damasceno (Geografia), Deividy Carlos (Sociologia e Filosofia), Moacir Gama (História) e Alberto Tarrago (Física) foram os responsáveis pelo ensino no evento.

Junto com os educadores, o Centro Universistário Cesmac também realizou ações especiais para os alunos do aulão, dando descontos especiais para as inscrições no Vestibular 2019 e nas mensalidades nos cursos da instituição.

Para a Gerente Comercial e Marketing do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), Karina Siqueira, o projeto Fera 2019 se consolida como mais um sucesso dento do grupo. Ela reforça a importância do investimento na educação brasileira.

“Nós estamos preocupados com o futuro dos nossos jovens. O ‘Fera’ é um projeto que agrega valor tanto para os nossos patrocinadores quanto para os alunos. Quando o quesito é educação, nós, do PSCOM, não economizamos em investimentos”, disse.

Os alunos ainda tiveram palestras de orientação profissional e carreira e puderam tirar todas as suas dúvidas para poder escolher o curso perfeito para sua vida.

O evento contou com o apoio dos Sorvetes FikaFrio e do buffet Andrea Brito, que colaboraram com o conforto e atendimento dos alunos.

“Quando criamos o projeto Fera 2019, na hora pensamos no conforto dos alunos. Nós queríamos que o aulão fosse muito mais do que um grande dia de conhecimento, queríamos que fosse prazeroso para o fera”, explica o Coordenador de Projeto Especiais do PSCOM, Carlos Pachêco.

Até o dia do Enem, vídeo-aulas e “pílulas” serão exibidas dentro da programação da TV Pajuçara/Record TV e nas rádios Pajuçara FM de Maceió e Arapiraca para levar ainda mais conhecimento aos alunos. Já nos dias das avaliações, a TV Pajuçara vai aos principais locais de provas de Maceió, mostrando toda a movimentação dos estudantes.

(MKT PSCOM)
(MKT PSCOM)
(MKT PSCOM)