Tecnologia

Psychonauts 2 é adiado para depois de 2018

23/12/17 - 19h41
Reprodução

Psychonauts 2 não será lançado em 2018. Em uma atualização aos fãs sobre a produção da sequência da Fig, a Double Fine afirmou que o estúdio está em seu "modo de produção total". Além disso, a equipe está descobrindo o tamanho e a profundidade do game, para saber quanto tempo mais ou menos será necessário para desenvolver o game.

Apesar de a desenvolvedora ter anunciado que pretendia lançar o game em 2018, o estúdio preferiu adiar Psychonauts 2 para garantir que seria um "jogo que carregaria o legado de Psychonauts de uma forma significativa e especial."

O estúdio também divulgou um novo vídeo de atualização falando mais sobre o game. Confira abaixo o processo de criação da família Raz na sequência do jogo.

A Double Fine afirmou que Psychonauts 2 está "progredindo muito". O estúdio atualmente tem "cinco times trabalhando em localização -- ou seja, tradução -- tanto em regiões reais quanto em mundos criados dentro da franquia", e toda a equipe de gameplay está trabalhando "nos poderes, plataformas, puzzles e combates."

Psychonauts 2 foi anunciado em 2015 junto com uma campanha de financiamento coletivo que pedia por US$ 3,3 milhões, meta atingida em janeiro deste ano. Conectando o game original à continuação temos Psychonauts: In the Rhombus of Ruin, revelado durante a PSX 2015, com lançamento previsto ainda para 2016, exclusivamente no PlayStation VR.

Psychonauts 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.