Quem era o policial militar que morreu em acidente de carro no interior de Alagoas

Publicado em 24/06/2025, às 11h48
Divulgação/PM
Divulgação/PM

Por TNH1

Gidelson Lima dos Santos, de 50 anos, morreu em um acidente de carro no município de Mata Grande, situado no Sertão Alagoano, na manhã desta terça-feira (24). A vítima era integrante da Polícia Militar de Alagoas e atuava como 2º sargento.

Gidelson foi incorporado à PM em agosto de 2006, há quase 19 anos. O sargento integrava a equipe do Copom da unidade, lotado no 9º Batalhão. Em nota, a corporação lamentou o ocorrido e disse que o militar “deixou uma marca de excelentes serviços prestados”.

“Em nome de toda a tropa, o comandante-geral coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do combatente, ao tempo em que coloca a Instituição à disposição para o que se fizer necessário”, traz a nota da PM.

O 9º Batalhão prestou as condolências à família e aos amigos. “Exemplo de dedicação e profissionalismo, o sargento Gidelson deixa um legado de honra e compromisso com a corporação. Descanse em paz, guerreiro”.

O que aconteceu - O acidente aconteceu quando Gidelson estava a caminho do trabalho, mas perdeu o controle do veículo e capotou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o sargento não resistiu ao impacto do capotamento e o óbito foi constatado ainda no local.

Gostou? Compartilhe