Gente Famosa

Quem são os influenciadores convidados de Carlinhos Maia que acabaram em delegacia de Maceió

TNH1 com Extra | 02/08/23 - 11h44
Reprodução/Instagram

O casal de influenciadores Gicely Rafaela e Leo do Coque ganhou destaque na mídia nacional nesta quarta-feira, 2, após a briga em um hotel à beira-mar terminar em agressões, na região metropolitana de Maceió. Os dois, que tinham sido convidados pelo influenciador alagoano Carlinhos Maia, para uma festa na "Casa da Barra", acabaram o dia de terça-feira na Central de Flagrantes, e o homem foi preso.

Gicely e Leo moram em Recife e os primeiros vídeos começaram a viralizar no estado pernambucano. A mulher possuía, até ontem, mais de 3,5 milhões de seguidores na rede social Instagram, enquanto o companheiro, cerca de 1,9 milhão. Confira abaixo mais detalhes sobre o casal:

Quem é Gicely

  • Gicely Rafaela é uma influencer conhecida por seu conteúdo de comédia no TikTok, onde possui uma conta com mais de 3,5 milhões de seguidores. No Instagram possui pouco mais de 3 milhões de seguidores.
  • Antes de se tornar uma influencer, Gicely morou no bairro Santo Amaro, em Recife, até os 15 anos de idade, e sempre teve uma paixão pela dança, chegando a trabalhar como dançarina e atriz de teatro.
  • Atualmente, Gicely é mãe de dois filhos e compartilha sua vida pessoal e profissional nas redes sociais. Ela se tornou conhecida por seu humor e conteúdo divertido, conquistando uma grande base de seguidores.

Quem é Leo do Coque

  • Leo é esposo de Gicely e músico, conhecido por publicar vídeos de comédia e conteúdo sobre a sua vida. Ele tem mais de 1.9 milhão de seguidores na conta do Instagram, onde começou a publicar conteúdos em novembro de 2017.
  • Ele também é apresentador da TV Guararapes. Lançou os singles "O Que Vai Ser de Mim", "Coração Blindado" e "Tua Amiga Cuidou" por meio do YouTube. Com a influencer ele uma filha chamada Lara Rafaela.

Entenda o caso 

O casal estava em terras alagoanas para uma festa organizada por Carlinhos Maia, na conhecida "Casa da Barra", no município da Barra de São Miguel. Após terem almoçado, eles se hospedaram em um hotel na Barra de São Miguel e as discussões começaram. De acordo com a denúncia de Gicely, Leo do Coque teria falado que havia disputas de ego durante os anos de casamento. "A gente entrou brincando no quarto e do nada a gente começou a discutir e ele se transformou. Disse que eu tinha problema de ego dentro de casa, que eu queria ser melhor que ele e que vivia frustrado perto de mim. Eu só queria que ele tivesse comportamento de marido e mulher”, disse Gicely.

Após as discussões, Gicely conta que Leo teria partido para cima dela e a enforcado. Para se defender, ela confessou que deu uma mordida no braço do influencer e conseguiu se soltar para pedir socorro. Um casal que estava na varanda de outro quarto do hotel viu a situação. 

Ainda segundo o relato, ao perceber que ela começou a gritar por ajuda, Leo teria começado a se bater e depois gravou stories para mostrar as manchas vermelhas em seu rosto. Gicely disse estar horrorizada e comentou que o companheiro estaria sob efeito de drogas:

“É muito louco você ver o cara, pai da sua filha, se bater para te prejudicar e ficar com o rosto vermelho. Cara de 1 metro e 80cm. Altamente drogado e sem tomar medicação. Ele está passando por problemas onde ele não quer ajuda”, afirmou a mulher.

Os funcionários do hotel conseguiram entrar no quarto e acionaram a Polícia Militar, que foi dispensada após a influencer tomar conhecimento de que o marido seria preso. Mas quando Leo postou stories para tentar incriminar a esposa, Gicely mudou de ideia e a polícia foi chamada novamente. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde ele foi detido em flagrante por lesão corporal contra a mulher.