Tecnologia

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do TNH1

TNH1 | 06/04/22 - 07h00

O aplicativo de mensagens WhatsApp entrou de vez na rotina do brasileiro. O país é hoje o segundo no mundo em número de usuários, com quase 120 milhões de contas. E é por meio do aplicativo de mensagens que o TNH1 vai estar ainda mais próximo de seus internautas e leitores. A partir de agora você vai poder receber em seu celular as notícias de Alagoas, de política, economia, os fatos do interior do estado, a vida dos famosos, e muita prestação de serviço todos os dias. 

Para receber o link do grupo do TNH1, adicione o número (82) 3023-7550 em sua lista de contatos e envie um “oi”. 

Mas fique tranquilo, apenas os administradores do grupo podem enviar as mensagens. Dessa forma, ninguém vai ficar lhe incomodando ou discutindo sobre as matérias enviadas.  

Destacando que o TNH1 optou por utilizar o formato de Grupos, em vez das Listas de Transmissão, como feito anteriormente, por conta das diretrizes de segurança do WhatsApp que bloqueiam o envio em massa de mensagens. 

A participação no Grupo TNH1 atribui aos participantes a condição de USUÁRIOS e IMPLICA A EXPRESSA E PLENA ACEITAÇÃO DE TODAS AS CONDIÇÕES DE USO AQUI EXPOSTAS e da Política de Segurança e Privacidade.PROTEÇÃO DE DADOS - Nesse novo formato você pode sair e entrar no grupo quando quiser. Seguindo as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o TNH1 informa que a participação nos grupos depende do consentimento do usuário em receber o conteúdo a ser enviado diariamente.  

Como condição para que o Portal TNH1 (Pajuçara Editora Internet e Eventos LTDA) se comunique por meio do WhatsApp, o USUÁRIO declara que realizou a leitura completa das regras deste documento e de sua Política de Segurança e Privacidade, estando ciente e confirmando sua livre e expressa concordância com os termos aqui estipulados, autorizando assim, que a comunicação e troca de informações aconteça por meio do aplicativo WhatsApp.

1. ACESSO E FUNCIONALIDADE DO WHATSAPP
1.1. O interessado em aderir aos grupos portal TNH1 deverá: (i) ter instalado em seu celular o aplicativo WhatsApp; (ii) ser plenamente capaz e ter 18 (dezoito) anos completos na data do acesso. Caso o interessado não cumpra com os requisitos de capacidade civil e de idade mínima, não deverá prosseguir com sua adesão.
1.1.1 O WhatsApp para receber o convite do grupo TNH1 poderá ser encontrado no seguinte número de telefone 82 3023-7550 ou no site https://www.tnh1.com.br
1.2. O envio de mensagem pelo USUÁRIO ao WhatsApp caracteriza a manifestação de seu consentimento em receber informações, conteúdos, mensagens, noticias, ofertas e ações promocionais, e na aceitação dos presentes Termos e Condições de Uso.
1.3. A Pajuçara Editora Internet e Eventos LTDA se compromete a configurar e manter atualizado o perfil dos grupos, deixando visível para o USUÁRIO as seguintes informações:
• Nome da Conta;
• Imagem de Perfil;
• Descrição;
• Endereço em que estão publicados estes Termos e Condições de Uso.
1.4. O USUÁRIO que desejar se comunicar com os administradores dos grupos TNH1, por meio do WhatsApp deverá deixar claro na mensagem o nome completo e número de telefone com DDD.
1.5. A qualquer momento o USUÁRIO poderá solicitar a interrupção do recebimento de notícias via WhatsApp, bastando para isso usar a opção Sair do Grupo).

2. ENVIO DE MATERIAIS
2.1. Os USUÁRIOS declaram cientes que no TNH1 haverá INTEGRANTES-MODERADORES, que serão os administradores e responsáveis por interagir com os demais USUÁRIOS, de modo a enviar notícias.

3. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADE
3.1. Os presentes Termos e Condições de Uso estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento, trazendo como reflexos mudanças e ajustes. Assim, a Pajuçara Editora Internet e Eventos LTDA  reserva-se ao direito de modificar este documento, a qualquer momento, sem necessidade de prévio aviso aos USUÁRIOS. Por isso, recomenda-se que o USUÁRIO cheque constantemente a versão publicada dos Termos e Condições de Uso.
3.2. A Pajuçara Editora Internet e Eventos LTDA envida seus esforços para a manutenção da disponibilidade contínua e permanente dos meios de comunicação dos grupos do TNH1. No entanto, pode ocorrer, eventualmente, alguma indisponibilidade temporária decorrente de manutenção necessária ou mesmo gerada por motivo de força maior, como desastres naturais, falhas nos sistemas de comunicação e acesso à Internet ou fatos por parte do fornecedor que fogem de sua esfera de vigilância e responsabilidade.
3.3. Pajuçara Editora Internet e Eventos LTDA  SE EXIME DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS EM RAZÃO DO ACESSO, INTERCEPTAÇÃO, ELIMINAÇÃO, ALTERAÇÃO, MODIFICAÇÃO OU MANIPULAÇÃO, POR TERCEIROS NÃO AUTORIZADOS, DOS ARQUIVOS, TELEFONES E COMUNICAÇÕES ARMAZENADOS, TRANSMITIDOS OU POSTOS À DISPOSIÇÃO DE TERCEIROS ATRAVÉS DA COMUNIDADE.
3.4. Pajuçara Editora Internet e Eventos LTDA EXIME-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA DECORRENTES DA UTILIZAÇÃO DOS GRUPOS DE WHATSAPP E DAS MENSAGENS E COMUNICAÇÕES.

4. DISPOSIÇÕES GERAIS
4.1 O USUÁRIO não possui qualquer direito para exigir a disponibilidade do WhatsApp e dos grupos do TNH1 e tampouco poderá pleitear indenização ou reparação de danos no caso de indisponibilidade destas plataformas, independentemente da motivação.
4.2 A Pajuçara Editora Internet e Eventos LTDA não é responsável por quaisquer problemas, bugs, glitches ou funcionamentos indevidos que ocorrerem nos dispositivos e equipamentos dos USUÁRIOS e sejam resultantes direta ou indiretamente do uso regular do WhatsApp.
4.3 O USUÁRIO declara ter lido, estar ciente e de pleno acordo com o conteúdo e condições deste documento.
4.4 O descumprimento de quaisquer das obrigações aqui estipuladas poderá acarretar na suspensão total ou parcial de comunicação com os grupos do TNH1 e/ou exclusão do USUÁRIO, sem aviso prévio.
4.5 Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o foro do Distrito Federal para dirimir qualquer litígio ou controvérsia envolvendo o presente documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.

TERMOS DE SERVIÇO DO WHATSAPP - Lei as regras os termos de serviço do aplicativo