Mercado de Trabalho

Resultado preliminar de seleção de equipe multidisciplinar do TJ é divulgado

Assessoria TJ/AL | 16/01/20 - 13h17
Assessoria

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) informa que foi divulgada, nesta quinta-feira (16), a lista preliminar de aprovados na seleção de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). O resultado foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico e pode ser acessado aqui.

O prazo para a interposição de recursos é de  48h  através do e-mail selecaomultidisciplinar@tjal.jus.br ou pessoalmente, na Secretaria da Esmal, localizada na rua Cônego Machado, 1061, no Farol.

Os candidatos ainda passarão por etapas de análise curricular e entrevista. Os selecionados formarão equipes multidisciplinares e darão apoio a unidades judiciárias da capital e do interior do estado.

A contratação será pelo período de dois anos. Os profissionais terão jornada de trabalho de 30 horas semanais (seis horas diárias) e receberão R$ 2.000,00 por mês. São ao todo 18 vagas para psicólogos, 18 para assistentes sociais e nove para pedagogos.

Primeira etapa da seleção aconteceu no dia 22 de novembro, no Centro Universitário Tiradentes (Unit), quando quase 1000 inscritos concorreram às 45 vagas ofertadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2126-5353.