Maceió

Réveillon em Maceió terá queima de fogos em cinco pontos da orla

27/12/17 - 14h34

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), informa que a tradicional queima de fogos da capital está garantida durante a noite da virada de ano. O show piromusical (fogos lançados ao ritmo de músicas festivas) acontecerá em cinco pontos da orla marítima e terá duração de 12 minutos.

Os fogos serão lançados a partir de balsas posicionadas na enseada da Pajuçara, Alagoinhas e em três pontos da Ponta Verde. Para o presidente da Fundação, Vinicius Palmeira, a queima de fogos já é tradição no Réveillon da capital alagoana.

“Milhares de pessoas, entre turistas e alagoanos, prestigiam o espetáculo da virada que promovemos em Maceió. É a oportunidade que temos de deixar a nossa orla marítima ainda mais bonita e de oferecer aos que estão vibrando a chegada do ano novo uma experiência emocionante”, disse o gestor.

As balsas que irão carregar os fogos ficarão numa distância mínima de 100 metros da faixa de areia, proporcionando segurança e melhor visualização do espetáculo.