Polícia

Ronda no Bairro prende em flagrante segurança por porte ilegal de arma no Centro

Ascom Ronda no Bairro | 24/02/21 - 10h45

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, prenderam em flagrante um segurança de loja portando uma pistola Taurus Calibre 380, após discussão, na noite desta terça-feira (23), na rua do Livramento, no Centro.
 
A guarnição foi acionada por populares e informada que estava ocorrendo uma discussão na loja de aparelhos telefônicos entre um cliente e um vendedor. O cliente, ao chamar o seu irmão, irritou o funcionário que foi tomar satisfação, momento em que o segurança da loja interferiu e foi acusado de estar portando arma de fogo.
 
Na revista, os agentes constataram a existência de uma pistola Taurus calibre 380 com dois carregadores com 20 munições em cada, todas intactas. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada no bairro do Farol, onde a arma foi recolhida e o segurança pagou fiança, sendo liberado em seguida.
 
Ronda no Bairro
 
O Programa completou recentemente três anos e vem colhendo excelentes resultados desde janeiro de 2018. Atuando nas áreas comerciais de oito bairros: Jacintinho, Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas, Jacarecica e Centro. Aprovado e reconhecido pela população, tem promovido a segurança e qualidade de vida de comerciantes, turistas e trabalhadores nas regiões em que atua.