Esporte

Ronda Rousey terá de passar por cirurgia plástica após nocaute espetacular no UFC 193

16/11/15 - 16h45

Ronda Rousey foi surpreendida por golpes certeiros (Crédito: Reprodução)

Ronda Rousey foi surpreendida por golpes certeiros (Crédito: Reprodução)

O rostinho angelical de Ronda Rousey terá de passar por conserto. Depois de um nocaute surpreendente para Holly Holm, na madrugada deste domingo (15), a ex-campeã dos pesos galo (61 kg) do UFC terá de passar por cirurgia plástica. A informação é da ESPN norte-americana, que afirma que os reparos serão no lábio e, possivelmente no nariz.

A então campeã, um dos maiores nomes do MMA na atualidade, claro, ficou arrasada após a derrota na Austrália. Ronda estava atordoada não só pelos sucessivos golpes no rosto, mas também pelo fim do seu reinado.

Ronda Rousey deixou o Etihad Stadium direto para o hospital em Sydney, na Austrália. De acordo com a mídia especializada, a lutadora passou por uma tomografia e ficou a noite em observação. Ronda Rousey se expôs demais no combate e acabou levando a pior diante de Holly Holm.

Ronda foi nocauteada com um chutaço de esquerda, no segundo round da luta principal do UFC 193. As duas começaram a provocação oficial ainda na pesagem. Holly encostou o punho no rosto do Ronda e tirou a então campeã do sério. Apesar das promessas de vingança, Ronda não correspondeu dentro do octógono.