Gente Famosa

Sabrina fecha data com ideia linda para o chá de bebê da filha

Vix | 18/10/18 - 16h10
Sabrina Sato | Reprodução / Instagram

Na reta final da gestação de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, o chá de bebê de Sabrina Sato já tem data marcada!

De acordo com a assessoria da apresentadora, o evento acontecerá na cidade de São Paulo no dia 20 de outubro e traz um formato bem diferente daquele conhecido pelas mamães aqui no Brasil. Veja:

Chá de bebê solidário

Geralmente, nos chás de bebês tradicionais, os pequenos que estão à caminho são presenteados com fraldas, brinquedos e outros itens que serão úteis a eles em seus primeiros dias de vida, entretanto, Sabrina decidiu transformar este momento único de sua maternidade em um gesto de solidariedade.

Todos os brinquedos arrecadados em seu chá de bebê serão doados ao Instituto Sabrina Sato, instituição sem fins lucrativos mantido pela apresentadora que apoia projetos sociais para crianças e adolescentes em todo o país.

Apesar de ainda não ser muito comum, a apresentadora não é a primeira celebridade a aderir a este tipo de evento. Na gravidez de suas filhas gêmeas, Ivete Sangalo realizou um chá de fraldas e doou todas as unidades dos itens de higiene que recebeu para duas instituições.