Maceió

Saiba como será o horário do Comércio nesta quarta, Dia da Imaculada Conceição

Ascom Fecomércio | 07/12/21 - 10h49
Foto: Arquivo TNH1 / Itawi Albuquerque

O Comércio abrirá nesta quarta-feira, 8 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição, segundo informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). Com a proximidade do final de ano, a data será de funcionamento para os shoppings e lojas do Centro de Maceió, como confirmaram as respectivas assessorias.

De acordo com a Aliança Comercial, o Centro funcionará das 8h às 18h. A entidade acrescenta que as lojas abrirão das 8h às 14h nos próximos domingos dias 12 e 19. O Maceió Shopping funcionará das 9h às 22h (lojas âncoras, às 9h, e demais estabelecimentos, às 10h); o Parque Shopping Maceió abrirá das 10h às 22h; e o Shopping Pátio Maceió funcionará das 9h às 22h. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinema seguirão com a programação habitual.

Os supermercados manterão o atendimento em seus horários convencionais, com o Atacadão funcionando das 7h às 22h; Palato Farol, das 7h às 22h; Palato Praia, das 6h às 22h; Palato Parque, das 7h às 20h; e Palato Ponta Verde, 24h. As lojas do Unicompra também abrirão em horário normal.

E para que os estabelecimentos se mantenham abertos auxiliando nas necessidades dos consumidores, a Fecomércio AL reforça a necessidade das empresas e dos consumidores respeitarem as medidas de proteção coletiva, como o uso obrigatório de máscara, higienização com álcool em gel 70% e o distanciamento social, principalmente nas filas.