Comportamento

Saiba qual é o signo do zodíaco mais cruel de todos

O Petróleo | 21/01/21 - 16h35
Reprodução

Ele não tem empatia e é o mais manipulador. Ele só pensa nos seus interesses, mesmo que isso signifique fazer os outros sofrer, mesmo os mais próximos de sua convivência. Embora tenha grandes qualidades, este signo do zodíaco é cruel quando se machuca. 

Conhecidos na astrologia por representarem a dualidade, são pessoas odiadas ou, pelo contrário, adoradas. Quando são incompatíveis com um signo, a piedade não está presente e não hesita em desferir os golpes mais baratos. Você adivinhou o signo mais cruel é gêmeos. Por baixo de seu ar sociável e de sua aparência bem-humorada, eles são verdadeiros oportunistas.  Seu ressentimento se manifestará na mais indescritível vingança.

Nativos de gêmeos são mestres na manipulação

Esses oportunistas do zodíaco veem em cada um um ser que pode servir aos seus interesses. Eles acham difícil cultivar a amizade porque lhes falta empatia e muitas vezes viram as costas para os entes queridos quando precisam deles. Sua necessidade de brilhar é tanta que desejam a todo custo roubar os holofotes dos outros e  extingui-los com seus métodos de manipulação . Seu desejo de estabelecer seu poder os leva a usar sua dupla face para apagar o calor e o frio. No amor,  eles devem se sentir superiores a seu parceiro. se envolverem porque não suportarão ser eclipsados. Sob seu ar charmoso, conseguem se validar e assim isolar quem decide compartilhar sua vida.

Gêmeos é um signo astuto

Se os geminianos sempre conseguem se sair bem, é porque têm um aguçado senso de análise. Observadores atentos, eles serão capazes de detectar o calcanhar de Aquiles de cada pessoa, daí sua capacidade de fazer e dizer as coisas mais dolorosas. Mesmo depois de se vingar, eles não sentirão nenhum remorso, porque se importam apenas com seus próprios sentimentos. Para que sua ousadia seja sutil, eles prontamente usam o sarcasmo para semear dúvidas. Essa ironia impede que seu interlocutor tenha um conflito frontal com gêmeos. Eles nunca assumirão sua parcela de responsabilidade pelas tensões que podem causar. 

O fim justifica os meios para os geminianos

No trabalho, eles serão muito carreiristas, apesar de seu lado amigável. Se forem chefes, conseguirão tudo o que puderem de seus funcionários até que estejam exaustos. Seu desejo de ter sucesso a todo custo o levará a esmagar todos em seu caminho, apesar da ajuda que possam ter recebido de seus colegas em sua jornada. Este truque será mais eficaz porque  eles cultivam um lado sincero, o que os torna confiáveis ​​para todos. “Os fins justificam os meios” parece ser um lema que os move no dia a dia. Mesmo que alguém que eles destruíram implore, eles não terão escrúpulos. Apesar dessa falha considerável, os  geminianos ainda possuem qualidades  que os tornam excepcionais.