Maceió

Salão do Imóvel Ademi 2018 traz polo do setor imobiliário para Maceió

02/08/18 - 19h12
Divulgação

Começou nesta quinta-feira (02) o Salão do Imóvel Ademi 2018, maior evento de negócios de Alagoas. No Centro de Convenções de Maceió, estarão reunidas as principais construtoras e imobiliárias do estado, fornecedores de materiais e serviços da construção civil, além de uma praça financeira, para aumentar as possibilidades de negócios

O evento ocorre até o domingo (05), proporcionando aos participantes opções de comércio de imóveis, materiais e serviços de construção, além de palestras, workshops e seminários técnicos.

O Salão do Imóvel, realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), também traz conteúdo para estudantes de Engenharia Civil e o público em geral, além de empresários do ramo imobiliário.

O presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, não esconde o otimismo ao falar do evento. “Este evento já nasce com uma expectativa excepcional, pois teremos três grandes bancos para oferecer as mais variadas formas de financiamento, além de fornecedores da cadeia produtiva da construção civil e as maiores construtoras do estado, reunidas em um só lugar, oferecendo os melhores empreendimentos, pelos melhores preços”, afirma.

Nesta quinta, o Salão foi aberto às 16h, com programação até 22h. Nos demais dias do evento, a programação está marcada para ter início às 10h, também durando até 22h.