Brasil

Sasha e João Figueiredo fazem nova visita a Luciano Szafir, internado após cirurgia

Purepeople | 12/07/21 - 09h05
Reprodução/Instagram

Luciano Szafir recebeu nova visita da filha, Sasha Meneghel, e do genro, João Figueiredo, na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (11). Horas antes, Luhanna Melloni, mulher do ator e apresentador também esteve na unidade. Szafir, de 52 anos, foi internado no dia 22 com Covid-19 e na semana passada enfrentou uma cirurgia abdominal e foi transferido de hospital.

Ainda neste domingo, o pai de Sasha gravou um vídeo no qual agradeceu as mensagens e orações, um dia após ser extubado. "Gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo... Para... agradecer", afirmou, emocionado e sem conter as lágrimas. Já à noite, a designer de moda e o cantor foram até o hospital e tentaram não chamar atenção dos fotógrafos, como já haviam feito na véspera. Durante o dia, Luhanna foi clicada na parte externa da unidade

Casados desde maio passado, Sasha e João anteciparam a volta ao Brasil por conta da saúde do ator e apresentador. O músico ao responder seguidor explicou o motivo deles terem sido liberados para visitaram Szafir. "O Luciano não está mais com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covd. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo", afirmou o marido da designer.