Educação

Seduc oferta 280 vagas em cursos de idiomas gratuitos no Cepa

Agência Alagoas | 13/01/19 - 17h33

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai ofertar 280 vagas em cursos de idiomas gratuitos do Instituto de Línguas do Cepa para o turno noturno. A pré-matrícula deve ser efetuada online pelo endereçohttp://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/ a partir desta semana, de segunda, dia 14, até a próxima sexta-feira, dia 18. São ofertadas vagas para os cursos de português, espanhol, inglês e francês.

A distribuição de vagas ocorre da seguinte forma: são 115 para português, 80 para espanhol, 70 para inglês e 15 para francês. As vagas serão preenchidas de acordo com a disponibilidade de cada curso e a ordem de inscrição. Para se inscrever, o candidato à vaga precisa ter, no mínimo, o ensino fundamental completo.

O resultado será divulgado no dia 24 de janeiro no mesmo endereço em que foi feita a pré-matrícula. Os classificados devem comparecer ao Instituto de Línguas, localizado na Escola Estadual Maria José Loureiro, no Cepa, no período de 4 a 6 de fevereiro, das 18h às 21h, para efetuar a matrícula, munidos dos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade ou declaração que está cursando o ensino médio, comprovante de residência e foto 3x4.

As aulas começam em 11 de fevereiro, sempre no horário noturno.