Polícia

Segurança Pública prende suspeito de matar filho de comerciante em Matriz do Camaragibe

TNH1 com Assessoria SSP AL | 16/03/21 - 09h35 - Atualizado em 16/03/21 - 09h45
Reprodução/Redes Sociais

Uma operação realizada na madrugada desta terça-feira (16) resultou na prisão de um suspeito de ter cometido o crime que vitimou o jovem Victor Barbosa, de 24 anos, no último domingo na cidade de Matriz de Camaragibe

O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, explicou que as Polícias Civil e Militar vinham fazendo diversas buscas com o objetivo de capturar o autor do crime.

De acordo com as informações da secretaria de Segurança Pública, logo após o assassinato, o suspeito fugiu de Matriz de Camaragibe, mas foi localizado e detido no povoado de Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres. Com ele foi apreendida uma arma de fogo que pode ter sido utilizada no crime.

“Foi um crime que chocou a cidade de Matriz de Camaragibe. Um rapaz de 24 anos que foi assassinado sem nenhum motivo aparente. Quero agradecer todo o empenho do coronel Ascânio e do delegado Valter Nascimento. Agradeço também ao apoio dos militares do 6° Batalhão e dos policiais civis que estavam de plantão, pois foram fundamentais neste trabalho. Quero aproveitar e dizer à população de Matriz de Camaragibe que a polícia vai concluir as investigações. Já temos um suspeito preso com fortes indícios de ter participado do crime”, afirmou Alfredo Gaspar. 

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para os devidos procedimentos.

Ainda não foi divulgada, no entanto, a motivação para o crime.