Esporte

Selaj promove Live Solidária dos 50 Anos do Estádio Rei Pelé

Ascom Selaj | 14/07/20 - 17h28
Divulgação / Selaj

A comunidade esportiva e o público em geral terá uma Live para chamar de sua. O Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), promove no próximo sábado (18), às 16h00, a Live Solidária-Rei Pelé 50 Anos, com direito a muita música, solidariedade, interação e lançamento da logomarca do Cinquentenário do Estádio Rei Pelé.

A Live terá a apresentação dos jornalistas Charlene Araújo e Oscar de Melo, que irão interagir com o público com muitas informações sobre o Estádio Rei Pelé, que completa 50 anos em 2020 e terá lançada a logomarca de comemoração, além da divulgação da programação até a festividade oficial, no dia 25 de outubro.

Para animar o público que estará em casa, cinco bandas foram escolhidas para animar essa festa da solidariedade e do esporte; Pagode do Azulão, Pagode do Galo, Grupo Idem, Garota Sertaneja e Forró das Antigas.

O que não poderia faltar nesse período, seriam as ações de solidariedade, como destaca o Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert.

“O momento é difícil e se destacam as grandes atitudes. Decidimos promover essa live, que vai levar alegria para quem está em casa, interação com a comunidade esportiva e a solidariedade, através das doações para os integrantes do meio esportivo mais necessitados”, afirmou.

Durante a live, o público em geral poderá fazer doações. Diferente da maioria das transmissões, a Live do Rei Pelé não receberá recursos financeiros e sim, alimentos, roupas, máscaras e materiais de higiene.

Outra novidade para a transmissão será o sorteio de camisas, em parceria com os clubes que disputam o Campeonato Alagoano de Futebol.

A Live será transmitida diretamente do Estádio Rei Pelé e será transmitida por canais do Youtube, como o do Governo de Alagoas, da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) e da Federação Alagoana de Futebol (FAF).