Mercado de Trabalho

Seleção para 150 vagas em call center começa nesta quarta em Maceió

Secom Maceió | 13/03/19 - 10h44 - Atualizado em 13/03/19 - 10h57
Vagas são oferecidas em Maceió | Reprodução

 Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes)  por meio do Sine Maceió, oferta a partir desta quarta-feira, 13, 150 vagas de qualificação profissional para o curso de call center, com o centro de qualificação JA Brasil.

O local para inscrição e realização das provas é no Sine Maceió, localizado no segundo piso do Shopping Popular, no centro da cidade e na sede da JA Brasil, na av. Getúlio Vargas, 590, no bairro Serraria.

As seleções já começam nesta quarta-feira, 13, as 13h, e seguem na quinta-feira, 14, e sexta-feira, 15, em dois horários: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 13h.

O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. Serão aplicadas provas de português, matemática e conhecimentos básicos de informática. Para participar da seleção é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.