Comportamento

Sempre com um pé atrás: conheça os signos que até perdoam, mas jamais esquecem

Notícias ao Minuto | 29/04/21 - 12h55
Foto: Reprodução / Cena do filme Undine

O que quer que seja que lhe tenha dito ou feito, eles jamais vão esquecer. Por isso, até podem perdoar, porém estes signos guardam rancor e preservam na sua memória a falha cometida que tanto os magoou. 

Eis, segundo um artigo publicado no jornal Metro World News, os dois signos do zodíaco que até podem 'absolvê-lo', mas nunca esquecem:

Áries

Quando o decepcionam, o ariano tem explosões momentâneas e descarrega toda a ira que sente. Em seguida, tende a focar-se no futuro e pode inclusive perdoar em tempo recorde. Porém, este signo de Fogo é altamente combativo e costuma proteger-se a todo o custo de modo a não ser novamente magoado. 

Jamais apagará da sua memória o que lhe fizeram, por mais que não acumule rancores visíveis. Como tal, qualquer gatilho pode despertar a sua desconfiança 'adormecida' e isso acontece tanto nas relações amorosas como nas amizades. 

Câncer

O indivíduo do signo de Câncer deseja perdoar as pessoas, pois por mais que algo o afete e mexa com as suas emoções, tenta sempre entender as ações daqueles que ama. Todavia, a fúria e ressentimento que o invadem não passam assim tão facilmente.

A verdade, é que este signo tem uma das melhores memórias do zodíaco, o que faz com que se recorde detalhadamente dos erros e de como as pessoas o desiludiram e trataram. Tal, faz com que no futuro acabe por ficar de pé atrás e não se mostre tão vulnerável.