Mercado de Trabalho

Senac oferece palestras e serviços gratuitos durante a I Semana Científica

Ascom Senac | 16/09/19 - 07h05
Senac

Com o objetivo de promover a saúde e reforçar as ações pelo setembro amarelo e o setembro vermelho, o Senac Alagoas realiza, nesta terça-feira, 17 de setembro, a I Semana Científica em Saúde, que vai reunir, na Unidade Poço, uma série de atividades voltadas à saúde mental e à prevenção de doenças cardiovasculares.

O evento, aberto ao público, será realizado das 9h às 20h30. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em qualquer unidade do Senac, em Alagoas, mediante a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência e a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Durante a programação, serão realizadas palestras sobre Doação de Medula Óssea, Biossegurança em Odontologia, Práticas em Radioterapia, Cuidados Estéticos com a Pele, Soluções Dietéticas para Alergias e Intolerâncias Alimentares, Ergonomia para Profissionais de Saúde, e Primeiros Socorros na Escola.

Também serão realizadas mesas-redondas sobre Os Avanços no Diagnóstico Laboratorial e As Práticas no Diagnóstico por Imagem, além da oferta de serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), e orientações sobre a prevenção do suicídio e das doenças cardiovasculares.

Mais informações: (82) 2122.7858.