Mercado de Trabalho

Senac oferta mais de 800 vagas em 20 cursos gratuitos

11/08/20 - 11h44

O Senac abre 841 vagas em cursos gratuitos, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), para os municípios de Maceió, Arapiraca e Maragogi. As inscrições seguem até o dia 21 de agosto por meio do envio da documentação, através do e-mail ead@al.senac.br, conforme edital. As aulas serão realizadas de forma remota, na plataforma Google Classroom.

O programa é destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. O resultado do processo seletivo será realizado em resposta ao e-mail de inscrição.

Há vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Pessoal, Assistente de Recursos Humanos, Estoquista, Frentista, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Administração, Técnico em Logística, Técnico em Informática, Organizador de Eventos, Recepcionista de Eventos, Hostess, Técnico em Hospedagem, Recreador, Recepcionista em Serviços de Saúde, Operador de Supermercados, Camareira em Meios de Hospedagem.