Maceió

Shopping abre as portas para campanha especial sobre aleitamento materno

TNH1 com Assessoria | 25/08/21 - 11h52
Divulgação

O Shopping Pátio Maceió convida o público para conferir todos os detalhes da campanha especial sobre aleitamento materno. Em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher e com a Prefeitura de Maceió, o shopping center traz exposição com mais de 12 fotos e vídeos que mostram a importância da amamentação e todos seus benefícios para os bebês. Além disso, o empreendimento torna-se ponto de arrecadação de frascos de vidro para armazenamento de leite materno, destinados para bancos de doações da região. 

“Sabemos o quanto o leite materno é importante para a saúde e o desenvolvimento dos bebês e que as informações corretas fazem diferença e ajudam nesse processo. Estamos preparados para contribuir com essa campanha tão especial e mostrar para os nossos clientes que podemos apoiar mães e filhos”, diz Amanda Nunes, gerente de marketing do Shopping Pátio Maceió.

A exposição traz informações fundamentais para conscientizar a população sobre a importância desse processo às mães e filhos, como a redução nos riscos de hipertensão, diabetes e colesterol alto. A mostra está aberta ao público de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h, até o dia 31. A solidariedade também marca presença e o empreendimento convida o público para ajudar quem mais precisa. Para contribuir, basta doar frascos de vidro com tampas de plástico que são utilizados para o armazenamento do leite. As arrecadações são destinadas aos bancos de doações da região e o ponto de coleta está próximo à loja Marisa, durante todo o mês de agosto. Para garantir a segurança e o conforto de todos, é obrigatório o uso de máscaras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza.