Maceió

Show em trio elétrico arrasta multidão e causa grande aglomeração na orla da Ponta Verde

Redação TNH1 | 02/01/22 - 09h56 - Atualizado em 03/01/22 - 09h29
Reprodução/Maceió Ordinário

O desfile de um trio elétrico, com banda de música tocando axé, acabou "arrastando" muita gente na noite desse sábado (1º), na praia da Ponta Verde, em Maceió. Mesmo sem saberem com antecedência da realização do show, muita gente acabou se aglomerando no corredor da orla. Várias imagens do evento circularam as redes sociais. Assista

A grande aglomeração causou estranheza e críticas nas redes sociais. Em seu Instagram, o secretário de estado da saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, postou uma foto da multidão ao redor do trio elétrico e fez um questionamento. "Festa aberta na orla de Maceió e as UPAs lotadas de pessoas gripadas? Falta de respeito com os profissionais de saúde! Alegria dos turistas e tristeza dos Alagoanos nas próximas semanas!", escreveu. 

Em nota, a Prefeitura de Maceió disse que o evento se tratava do "Passeio Musical", organizado pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC). Segundo a nota, ao perceber que no percurso final houve um "acúmulo de pessoas além do esperado", a prefeitura suspendeu o evento. 

Leia a nota, na íntegra:

A Prefeitura de Maceió esclarece que o evento Passeio Musical, organizado pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), tinha o objetivo de levar música de maneira itinerante aos transeuntes da orla de Maceió, no feriado de 1º de janeiro. Ao perceber que no percurso final houve um acúmulo de pessoas além do esperado, a Prefeitura de Maceió determinou, imediatamente, a suspensão do evento que foi fiscalizado antes do local de parada.