Brasil

Simone sai em defesa de pastor em caso envolvendo criança: "Confio nele"

Revista Quem | 27/07/21 - 10h32
Reprodução

Simone é outra celebridade que saiu em defesa do pastor André Vitor, que que apareceu em um vídeo tentando abraçar uma menina em vídeo divulgado por Wesley Safadão e causou polêmica da web.

"Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos", começou ela.

Na sequência, Simone contou sobre a presença do pastor em sua relação passada. "Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado", concluiu.

Entenda a polêmica

Nesta segunda-feira (26), a internet se revoltou com vídeo que viralizou no qual o pastor André Vitor, amigo de celebridades, aparece tentando abraçar uma garotinha. Nas imagens, ele se aproxima da criança sem ela notar, chega a colocar os braços ao seu redor, mas logo ela se desvencilha. O vídeo viralizou nas redes sociais, após internautas considerarem o comportamento de André inapropriado e invasivo. O registro havia sido publicado inicialmente por Wesley Safadão, mas depois foi apagado com a repercussão do caso.

O cantor, inclusive, foi o primeiro a sair em defesa do pastor na web. Safadão disse ser uma grande injustiça as coisas que estão falando de André e sobre o gesto dele, que foi bastante questionado na web, de puxar a camiseta para baixo após abraçar a criança. "Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz", disse.