Maceió

Sindpol faz Dia das Crianças Solidário com Central de Flagrantes nesta terça (12)

Assessoria | 11/10/21 - 20h39
Arquivo

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol realiza o Dia das Crianças Solidário com a Central de Flagrantes nesta terça-feira (12) com distribuição de presentes às comunidades carentes. Na programação, haverá o sorteio de um aparelho celular para as pessoas que doaram presentes até esta segunda-feira (11), na Central de Flagrantes.

A cada brinquedo doado (novo ou usado em bom estado de conservação) será entregue um cupom para concorrer ao celular. O sorteio será às 10 horas, nesta terça-feira (12), na Central de Flagrantes. Após o sorteio, os dirigentes do Sindpol e policiais civis da Central da Flagrantes saíram em caravana para distribuir os brinquedos arrecadados às comunidades carentes.

Para a diretoria do Sindpol, a ação beneficente tem o objetivo de fazer com que o Dia das Crianças tenha um sentido mais especial aos que necessitam de apoio e de um olhar mais sensível. O dirigente sindical convida todos que fizeram as doações para que participem do sorteio do celular na Central de Flagrantes.