Mercado de Trabalho

Sine Maceió oferece 68 vagas em cursos de qualificação; veja áreas

Ascom Sine Maceió | 21/02/24 - 17h17
Foto: Divulgação

O Programa Qualifica Maceió está oferecendo 68 vagas em cursos de qualificação. As inscrições têm início na próxima segunda-feira (26) e seguem até o dia 22 de março no Sine Maceió e devem ser feitas presencialmente, das 8h às 14h. As vagas oferecidas, em parceria com o Senac Alagoas e a Universidade Anhanguera, são para assistente de Recursos Humanos, assistente de Logística e Maquiador.

As aulas acontecerão no Shopping Pátio Maceió, no bairro Cidade Universitária, para assistente de Recursos Humanos, das 8h às 12h. Já para e assistente de Logística, das 13h às 17h, sendo 25 vagas para cada curso. Já para Maquiador, são 18 vagas e as aulas serão na extensão da Escola Municipal Gastone Beltrão, localizada na Associação dos Moradores do Conjunto Novo Jardim, das 8h às 12h.

“Qualificação profissional é uma das maiores demandas das empresas de Maceió e por isso esse programa vem desenvolvendo um papel muito importante no desenvolvimento da cidade. A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, agradece  aos parceiros Senac e Anhanguera, que aceitaram esse desafio.” disse Jônatas Omena, subsecretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Maceió.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: RG (original e cópia), CPF (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia) e declaração de escolaridade original com no máximo 30 dias de emitida ou cópia do histórico escolar.

Em caso de o candidato ser menor de 18 anos, o representante legal deverá apresentar também cópias e originais dos documentos (menos a documentação escolar).

O Sine Maceió está localizado no segundo piso do Shopping Popular, no Centro, nas proximidades da Praça Deodoro.