Mercado de Trabalho

Sine Maceió oferta 40 vagas para o workshop Lupa no Currículo

Secom Maceió | 21/06/19 - 15h27
Secom Maceió

O currículo é o cartão de visita, a primeira impressão que o empregador tem dos candidatos a vagas de emprego. Quem busca novas oportunidade precisa se atentar para a forma correta de elaborá-lo, já que o currículo pode ser a porta de entrada para o mercado ou o motivo do profissional ser desclassificado já na pré-seleção.

Para auxiliar neste processo e qualificar o maceioense, o Sine Maceió, em parceria com a psicóloga Tharsys Omena, realiza nos dias 26 de junho e 03 de julho  o workshop “Lupa no Currículo”, que auxiliará os profissionais na elaboração do currículo.

“Serão abordados assuntos como a apresentação das informações e dicas para elaboração, além de atividades práticas de formatação do currículo”, explica Omena, psicóloga especialista em Recursos Humanos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas diretamente no Sine Maceió, localizado no segundo piso do Shopping Popular, no bairro Centro, até a terça-feira (25). O interessado deve apresentar RG, CPF e a carteira de trabalho. As vagas são limitadas. Mais informações no telefone 3315-6205.