Mercado de Trabalho

Sine Maceió oferta mais de 110 vagas de emprego nesta segunda-feira

Secom Maceió | 24/07/22 - 13h16
Juliete Santos / Secom Maceió

O Sine Maceió disponibiliza esta semana 117 vagas de emprego e uma vaga de estágio para a população da capital. Inúmeras vagas são disponibilizadas semanalmente para pessoas que possuam desde o ensino fundamental ao superior completo. Os profissionais devem ficar atentos aos requisitos necessários para preenchimento da vaga.

Entre as áreas ofertadas estão: vendas, saúde, gastronomia, serviços mecânicos, administrativo e construção civil. Outras quatro vagas são ofertadas exclusivamente para pessoas com deficiência nos cargos de PCD são bibliotecário (01 vaga), assistente de loja (01 vaga) e servente de pedreiro (02 vagas), além de estágio em administração, a partir do 5º período. Confira os cargos disponíveis, quantidade de vagas e requisitos clicando aqui.

Os interessados podem enviar o currículo para o imosine.semtabes@gmail.com, com a vaga escolhida especificada no assunto do e-mail. Ou comparecer à unidade de atendimento do Sine Maceió, que fica no 2º piso do Shopping Popular, no Centro, munido dos documentos. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.

Para mais informações, o Sine dispõe do número de WhatsApp no (82) 9 8879-1919 ou o 0800 082 6205.