Mercado de Trabalho

Sine Maceió promove workshop para qualificar o currículo

Secom Maceió | 14/05/19 - 15h23
Divulgação/Secom Maceió

O currículo é a primeira apresentação do profissional que busca por novas oportunidades no mercado de trabalho. Ele pode abrir as portas para um novo emprego ou causar uma desclassificação imediata. Para contribuir com a qualificação do maceioense e atrair mais oportunidades, o Sine Maceió oferta, a partir da próxima semana, o workshop Lupa no Currículo.

A qualificação é fruto de uma parceria do Sine Maceió com a recrutadora Tharsys Omena, que vai abordar os erros mais cometidos na hora da elaboração do currículo e como montar o “cartão de visitas” perfeito.

“A análise do currículo é a primeira parte do processo seletivo. Com ele, você apresenta a sua imagem e o tipo de profissional que pode ser dentro da empresa. Pode parecer apenas um papel, mas currículo mal elaborado pode resultar em uma entrevista ruim ou até mesmo numa eliminação precoce”, explica Omena, psicóloga especialista em Recursos Humanos.

O workshop será realizado na próxima quarta-feira (22), às 14h. Para participar, os interessados devem estar cadastrados no Sine Maceió e ir até o posto de atendimento para fazer a inscrição até terça-feira (21), portando RG e CPF. As vagas são limitadas. Mais informações no telefone 3315-6205.