Mercado de Trabalho

Sine oferece 250 vagas de emprego nesta segunda-feira; confira os cargos

Secom Maceió | 14/08/22 - 13h02

O Sine Maceió está com 250 vagas para inserção de profissionais no mercado de trabalho, ofertadas nesta segunda-feira (15). As vagas são para pessoas que possuem desde o ensino fundamental ao médio completo, disponíveis para toda a população de Maceió. Entre as vagas estão: auxiliar de produção, auxiliar de carga e descarga, empregado(a) doméstico (a), mecânico, pintor industrial, e inclusive estágio para quem está cursando administração a partir do 5º período.

Vagas para pessoas com deficiência

Nesta semana são 13 oportunidades de emprego exclusivas para quem possui deficiência (PcD). Os candidatos que desejarem realizar o cadastro junto ao Sine Maceió, além do currículo, farão a necessária a comprovação de sua condição, com laudo médico constando o CID.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail imosine.semtabes@gmail.com ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio, se dirigindo até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no bairro do Centro. O horário de funcionamento do Sine é de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.

Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou o whatsapp (82) 9 8879-1919. A relação de vagas de emprego ficará disponível no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

Confira as áreas de atuação, quantidade de vagas e requisitos clicando aqui.