Comportamento

Site mostra os 8 signos mais perigosos do zodíaco de acordo com dados do FBI

TNH1 com O Petróleo | 18/02/21 - 10h33
Reprodução

De acordo com o site Daily Occupation, o FBI (Federal Bureau of Investigation) a Polícia Federal dos Estados Unidos, compartilhou as datas de nascimento dos serial killers e de pessoas que mostram tendências psicopatas. É claro que o seu signo não é responsável pelas suas decisões, mas vamos confessar que é interessante analisar esses dados.

Vamos descobrir juntos os 8 signos do zodíaco mais perigosos .

8º LUGAR: O TOURO
Calmo, mas não muito silencioso. De fato, mesmo que o Touro maduro dificilmente pudesse cometer um assassinato, ele ainda é um dos signos do zodíaco propensos a cometer crimes de vários tipos. Na verdade, as pessoas deste signo estão ligadas a crimes de roubo ou fraude.

7º LUGAR: CAPRICÓRNIO
Os dados relativos ao signo de Capricórnio são verdadeiramente incríveis. Na verdade, de acordo com a análise do FBI, o número de assassinos seria menor do que os outros signos do zodíaco, mas o número de vítimas maior.

6º LUGAR: PEIXES
Entre os signos que mais cometem crimes, de acordo com o ranking do FBI, encontramos o signo de Peixes. Na verdade, até mesmo este signo do zodíaco pode se tornar um assassino perigoso.

5º LUGAR: ÁRIES
Ainda de acordo com os dados coletados, o povo de Áries comete crimes mais do que qualquer outra coisa passional. Na verdade, sendo muito apaixonados, dificilmente conseguem superar uma traição do parceiro.

4º LUGAR: A VIRGEM
Quem diria que as pessoas nascidas sob o signo de Virgem também apareceriam neste ranking ? Na verdade, de acordo com o FBI, eles são indivíduos projetados para matar. Frios e glaciais, eles executariam seus crimes com muita racionalidade e metódica. De acordo com o horóscopo e os dados coletados, as mulheres do signo também seriam mães perfeitas, além de matadoras de frio.

3º LUGAR: SAGITÁRIO
Agora chegamos a um dos piores signos do zodíaco. Na verdade, Sagitário ganha o terceiro lugar porque matar não é suficiente para eles, eles devem provar sua maldade. Realmente um sinal de medo!

2º LUGAR: ESCORPIÃO
Em segundo lugar nesse ranking está o Escorpião. Na verdade, é o signo mais sádico do zodíaco. Suas vítimas devem sofrer por um longo tempo antes de darem seu último suspiro.

1º LUGAR: CÂNCER
De acordo com os dados coletados pela análise do FBI, a medalha de ouro vai para o Câncer. O motivo mais comum entre os assassinatos cometidos por indivíduos deste signo do zodíaco é o ciúme