Maceió

SMTT suspende atendimentos na sede e no Já! de Mangabeiras para capacitação

Ascom SMTT | 06/08/21 - 11h54
Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, na próxima segunda-feira (9), os atendimentos da divisão de Cadastro serão suspensos na sede do órgão, no Tabuleiro do Martins, e na Central Já! do Maceió Shopping, em Mangabeiras. A pausa ocorre para aprimoramento dos colaboradores nos atendimentos aos cidadãos. O atendimento volta à normalidade já na terça-feira (10), mediante agendamentos.

Devido ao curso, estarão suspensos os serviços de emissão e renovação de credenciais de estacionamento, primeira via e recadastro do Cartão Bem Legal nas modalidades Especial, Cidadão e Sênior, além de atendimentos referentes aos cartões bloqueados pela Biometria Facial.

“É uma formação bem importante que busca aprimorar o nosso atendimento ao público. Todos os dias, lidamos com os mais diversos perfis de pessoas e demandas e precisamos estar prontos para suas particularidades. Nesse sentido, essas capacitações são extremamente necessárias para otimizar e humanizar o atendimento”, pontuou a coordenadora da divisão de Cadastros da SMTT, Michelly Amâncio.

Como a capacitação já estava prevista há alguns dias, os atendimentos não estavam com agendamento liberado para a data. O que não trará nenhum prejuízo para o cidadão.

Os atendimentos na sede da SMTT, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, no Tabuleiro do Martins, ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, mediante agendamento neste site.

Na Central Já! do Maceió Shopping, em Mangabeiras, o funcionamento é das 8h às 17h, em dias úteis. O agendamento deve ser realizado por este site.