Futebol Internacional

Sob olhares de Neymar, PSG vence o Bordeaux pelo Francês com gol de Cavani

Folhapress | 09/02/19 - 21h25
Gonzalo Fuentes/Reuters

O PSG fez o seu dever de casa e bateu o Bordeaux por 1 a 0, neste sábado (9), no Parque dos Príncipes. Mesmo poupando vários titulares, o time da casa saiu vitorioso no confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Francês. Cavani marcou o gol solitário da partida.

Os parisienses comandaram o início do jogo e chegaram ao gol da vitória em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, bastou o PSG administrar o resultado e esperar o apito final. O jogo, no entanto, teve o seu saldo negativo para os mandantes: Cavani sentiu dores musculares e deixou o gramado, preocupando a comissão técnica.

O resultado deixa o time vermelho e azul com 59 pontos, abrindo treze de diferença para o vice-líder Lille, que ainda joga no fim de semana. O Bordeaux, por sua vez, permanece na 12ª posição, com 28 pontos

NEYMAR

Longe dos gramados por conta da fratura em seu quinto metatarso do pé direito, Neymar foi flagrado no Parque dos Príncipes assistindo o jogo. A expectativa dos médicos do clube é a de que o atacante possa voltar a atuar em abril.