Esporte

Sport domina partida, vence do Corinthians e adia chance do Timão de bater recorde de pontos

29/11/15 - 18h06

 (Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Mais uma vez com time de reservas, o Corinthians jogou neste domingo (29) contra o Sport, mas perdeu em uma partida dominada pelo time pernambucano.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo zagueiro Matheus Ferraz. O Sport teve outras boas oportunidades de ampliar a vantagem, graças ao domínio no meio de campo, até que o segundo gol saiu nos acréscimos, com André.

Com o resultado, o Corinthians segue com 80 pontos e não bate o recorde do Campeonato Brasileiro, como esperava. Para conseguir essa conquista, o time não pode perder do Avaí na última rodada.

Apesar da vitória, o Sport não tem mais chances de se classificar à Libertadores. O clube soma 56 pontos, podendo alcançar os 59 do São Paulo, mas com número menor de vitórias. A despedida do time no campeonato será contra a Ponte Preta, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

SPORT X CORINTHIANS

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Data: 29 de novembro de 2015, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Boschilia (PR)

Cartões amarelos: Jadson, Corinthians (Corinthians), Diego Souza, Marlone, Rithely, Wendel (Sport)

Gol: Matheus Ferraz (Sport), aos 23 do primeiro tempo e André, aos 46min do segundo tempo

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely (Ronaldo), Wendel, Diego Souza, Marlone e Élber (Maikon Leite); André

Técnico: Paulo Roberto Falcão

Corinthians: Walter; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Cristian (Lincom), Bruno Henrique, Rodriguinho (Malcom) e Jadson; Romero e Vagner Love (Danilo)

Técnico: Tite



Fonte: com agências