Gente Famosa

Susana Vieira tranquiliza fãs após revelar leucemia

Terra | 13/11/18 - 10h50
Pure People

Após revelar o tratamento contra leucemia, Susana Vieira tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde, nesta segunda-feira (12). A atriz compartilhou uma foto em uma academia e agradeceu o carinho dos fãs. "Final de aula com a minha personal querida. Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje! Estou ótima e feliz".

Os internautas mandaram mensagens de apoio na rede social. "Te admiro como atriz e pessoa! Você vai vencer essa batalha! Muita força e luz", desejou uma seguidora. "Você vencerá todas as batalhas, você é uma mulher forte", afirmou outra.

'Doença está controlada', explica assessoria

Em nota enviada ao Purepeople, a assessora de Susana entregou que o tratamento da doença não é novidade. "Não é algo de agora, já tem algum tempo. Está totalmente controlada". A atriz descobriu a leucemia há alguns anos e passou por sessões de quimioterapia no início de 2018, mesma época em que adotou cabelo mais curto. A veterana mantém a agenda pessoal e profissional mesmo com o tratamento. Susana tornou a doença pública quando gravou participação no Domingão do Faustão, que será exibido no dia 13 de janeiro de 2019.