Polícia

Suspeita de tráfico e marido são mortos a tiros no bairro do Poço

TNH1 | 16/10/18 - 06h34
Calçada onde casal foi surpreendido por atiradores ficou suja de sangue | TV Pajuçara / Mailson Franklin

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros no bairro do Poço, em Maceió, nessa segunda-feira (15). A mulher, identificada como  Joana D'arc da Conceição Santos, de 33 anos, foi presa há cerca de um mês em uma agência bancária no bairro do Jacintinho depois de tentar subornar uma guarnição policial com cerca de R$ 2 mil.

De acordo com informações da polícia, ela e seu companheiro, Claudio Moisés Correia da Costa, 29, foram surpreendidos por homens armados quando bebiam na porta de uma da casa. Os disparos foram feitos na cabeça e no tórax das vítimas, o que indica possível execução.

Quando foi presa mês passado, Joana D’arc  foi denunciada por moradores do bairro do Jacintinho por estar, supostamente, distribuindo drogas em pontos de tráfico.

Segundo o sargento De Lima, do Batalhão Policial de Eventos (BPE), no dia em que Joana foi detida, as denúncias também apontavam que um Siena bege estaria fazendo entregas de drogas pelo bairro durante a tarde. Um motorista de aplicativo também foi preso, suspeito de conivência.

Assista:

No perfil do Facebook de Joana é possível ver que ela era casada com Claudio. Ambos eram torcedores de um time alagoano e pertenciam a uma torcida organizada.

Militares do 1º Batalhão registraram o duplo assassinato e acionaram a Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística e o IML para realizar os primeiros levantamentos.

Os suspeitos de terem cometido o crime  permanecem foragidos. Denúncias podem ser feitas, anonimamente, pelo telefone 181.

Joana D'arc e esposo foram mortos a tiros / Facebook