Polícia

Suspeito de assalto registrado em vídeo na Ponta Verde é preso em casa

26/07/18 - 11h46
Reprodução Vídeo

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (26), suspeito de ser um dos dois homens que aparecem num vídeo de circuito interno, divulgado nessa quarta-feira, cometendo um assalto na Rua Dr. José Sampaio Luz, no bairro de Ponta Verde, em Maceió.

Waldiney Walfredo dos Santos Júnior, 19 anos, foi preso por uma equipe da Oplit na casa aonde mora no bairro Ponta da Terra, na capital. De acordo com a polícia, Waldiney é o homem que aparece com a camisa branca no vídeo. (confira as imagens no final da matéria).

Nas imagens, ele aparece com cabelos pintados de louro, mas no momento da prisão ele estava com a cabeça raspada, o que segundo a polícia, seria uma forma de disfarçar a aparência para não ser reconhecido.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde será autuado. A polícia pede para que possíveis vítimas dos assaltantes compareçam a delegacia para que possam fazer o reconhecimento do suspeito.

Ontem, o TNH1 divulgou um vídeo em que um homem e uma mulher foram surpreendidos por uma dupla que se aproximou em bicicletas. Um dos suspeitos, de camisa azul e bermuda preta, deu a volta após passar pelas vítimas e anunciou o assalto com uma arma apontada para o casal.

O comparsa, que seria Waldiney, vestido com camisa branca e bermuda jeans, deu cobertura à ação e pegou um aparelho celular do rapaz. O homem também estava com uma bolsa em mãos, porém ela não foi levada pelos criminosos.

Veja o vídeo: