Polícia

Suspeito de atirar em sargento da PM na Santa Lúcia é preso

Teresa Cristina | 18/03/21 - 17h40
Ascom / PC AL

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quarta-feira, 17, um homem suspeito de atirar no sargento da PM Everson Santos de Lima, de 46 anos, no bairro do Santos Dumont. O suspeito estava na casa da mãe quando foi localizado pelos militares.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica após atirar no sargento, na última terça-feira (16). Ao ser abordado, o homem indicou onde estava a arma roubada do sargento.

Um segundo suspeito de participação está sendo conduzido para a sede do Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras, após se apresentar ao delegado Leonam Pinheiro. De acordo com a PM, o crime teve a participação de mais uma pessoa. 

O caso

O sargento Everson, lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar, estava indo para um depósito no bairro da Santa Lúcia quando foi abordado por três homens, que anunciaram um assalto. Um deles atirou no ombro do sargento, que foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os criminosos fugiram em um veículo Classic de cor bege.