Polícia

Suspeito de envolvimento em sequestro de Ailton Alysson é preso; polícia busca foragido

27/07/18 - 13h47 - Atualizado em 27/07/18 - 13h50
Arquivo Pessoal

Um dos suspeitos de envolvimento no sequestro de Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, no município de Teotônio Vilela, foi preso dentro de casa, em Junqueiro, na última semana. A informação foi confirmada pelo delegado Arthur César, responsável pelo caso, no início da tarde desta sexta-feira (27).

Ainda segundo ele, um outro suspeito já foi identificado e se encontra foragido. “Nós não vamos divulgar os nomes dos suspeitos já que a prisão é temporária, mas esse segundo nome já foi identificado e deve se entregar no decorrer da próxima semana”, destacou o delegado.

Questionado se outras pessoas estariam envolvidas no crime, o delegado descartou a possibilidade. Já sobre o paradeiro de Ailton Alysson, desaparecido desde o dia 22 de junho, ele afirmou que não há novas informações.

“A gente precisa primeiro ouvir a pessoa que vai se entregar para tirar conclusão, para saber se estamos na pista certa. Até o momento, nenhuma informação sobre o paradeiro do Ailton", acrescentou.

O caso

Ailton Alysson foi levado por bandidos no próprio carro, um Fiat Bravo bege de placa NMI-6403, no dia 22 de junho, em Teotônio Vilela. Os criminosos tinham o apoio de outro veículo, de modelo não identificado, de cor preta com um giroflex, luz usada em veículos descaracterizados da polícia, e teriam se identificado como policiais.

Quatro dias depois do sequestro, o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública encontrou um carro da vítima carbonizado em um canavial no Povoado Gama Dantas, em Limoeiro de Anadia.