Polícia

Suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso em Messias

TNH1 | 02/02/21 - 07h06
Arquivo

Após denúncia, policiais militares prenderam um homem suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos no município de Messias, Região Metropolitana de Maceió, nessa segunda-feira, 1º. Ele foi encontrado dentro da casa onde morava.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os agentes do 8º Batalhão receberam a denúncia enquanto realizavam rondas e, prontamente, se deslocaram até o Centro de Messias, onde teria acontecido o crime. 

A mãe da vítima foi localizada e confirmou o estupro para os policiais. O Conselho Tutelar que atua na região foi acionado e já acompanha a situação, dando auxílio para o menor e para os familiares.

Após ser detido, o suspeito de 33 anos foi conduzido para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Estupro na capital

Já em Maceió, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia sob a suspeita de ter estuprado uma mulher no bairro do Poço, na noite de ontem. O suspeito foi encontrado no Benedito Bentes e, contra ele, foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática de ato infracional análogo ao estupro de vulnerável.

A vítima recebeu atendimento médico num hospital nas proximidades e realizou o exame de conjunção carnal, como também tomou as medicações necessárias. Logo depois, ela esteve na delegacia para registrar o crime.