Polícia

Suspeito de homicídio no Santos Dumont é procurado pela Polícia Civil

TNH1 com PC-AL | 25/03/21 - 06h59
Arquivo

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou as imagens de José Amorim dos Santos, conhecido como “Zezinho” e “Ventão”, suspeito de ser o autor do homicídio de Jair Francisco Cavalcante, ocorrido em 2014, no bairro do Santos Dumont. O homem está sendo procurado pelas autoridades policiais.

Jair Francisco foi surpreendido pelo suspeito e seu comparsa, identificado apenas como “Rodrigo”, e morto por diversos disparos de arma de fogo. José Amorim dos Santos está foragido e tem um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz de Direito da 9ª Vara Criminal da Capital, Dr. Geraldo Cavalcante Amorim.

Além desse crime, “Zezinho” ou “Ventão”, também é suspeito de praticar outros crimes, dentre eles, um roubo a estabelecimento comercial, em 2010, um porte de arma de fogo, em 2011 e mais um homicídio ocorrido em 2017.

O delegado Fábio Costa, da DHPP, reforça que qualquer informação que auxilie na localização do foragido, pode ser repassada através do disque-denúncia no número 181.