Polícia

Suspeito de matar dois em Maribondo é preso após se apresentar à polícia

Redação TNH1 | 18/04/22 - 07h19
Noite de crimes movimentou a cidade de MaribondoNoite de crimes movimentou a cidade de Maribondo | Foto: Reprodução / Rede Sociais

O suspeito de matar dois homens no mesmo dia em locais diferentes no município de Maribondo, interior de Alagoas, foi preso nesse domingo (17). 

De acordo com a Polícia Civil, o autor do duplo homicídio, que não teve a identidade revelada, tem 41 anos. Ele foi identificado ainda na semana passada e na  sexta-feira (15),a Justiça acatou o pedido da Polícia de prisão preventiva.

“As buscas ao suspeito perduraram até a tarde deste domingo (17), quando o advogado do autor apresentou o mesmo na Central de Flagrantes 1, em Maceió, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva”, disse o delegado Fabricio Nascimento, titular da Delegacia Regional de Viçosa.

Veja vídeo:

Segundo o delegado, o caso ainda não está completamente esclarecido. “A princípio o autor alegou estar passando por problemas psiquiátricos. Mas os detalhes sobre a motivação dos crimes, e a finalização do inquérito serão concluídos pela Delegacia do município de Maribondo, local onde ocorreram os homicídios’, concluiu a autoridade policial.

O registro de dois homicídios seguidos movimentou a pacata cidade de Maribondo, na noite da última quarta-feira (13). As vítimas foram mortas em seus respectivos endereços, segundo testemunhas, pelo mesmo assassino.