Polícia

Suspeito de matar homem com pedrada na cabeça é preso na Praia do Francês

Redação, com TV Pajuçara | 13/01/22 - 19h08
Bruno Protasio / TV Pajuçara

A polícia prendeu nesta quinta-feira, 13, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, o suspeito de matar um homem com uma pedrada na cabeça, na Praia da Avenida, em Jaraguá, no litoral de Maceió. 

A informação foi divulgada no Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV. De acordo com a apuração, o suspeito tem 21 anos, confessou o crime aos policiais e afirmou que teria jogado a pedra após se desentender com o homem. Ele está preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro e deve ser encaminhado ao Sistema Prisional em seguida.

Entenda o caso - O corpo de uma pessoa do sexo masculino, ainda sem identificação, foi encontrado com a cabeça esmagada na Praia da Avenida, em Maceió, nas primeiras horas desta quinta-feira, 13. A suspeita é de que a vítima foi atacada com uma pedra e que o assassinato ocorreu nesta madrugada. 

A equipe do 1º Batalhão da PM informou para a reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, que se deslocou para a praia após denúncia, por volta de 5h30, e encontrou o cadáver ensanguentado na faixa de areia. Como o rosto da vítima ficou desfigurado e não havia familiares no local, ainda não foi possível ter acesso ao nome da pessoa.