Polícia

Suspeito de matar homem na frente da mãe é preso em Rio Largo

03/08/18 - 09h11
Polícia Civil / Cortesia ao TNH1

Suspeito de homicídio, José Davi Paulino da Silva, conhecido como Davi da Betel, foi preso nesta quinta-feira, 02, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade.

O homem é acusado de assassinar Cícero Miguel Bernardo da Silva, conhecido como Cicinho, em janeiro deste ano, no loteamento Vila Rica, também em Rio Largo. Segundo a polícia, a vítima estava na frente de casa quando foi atingida por tiros. O crime foi presenciado pela mãe da vítima.

Mesmo sendo socorrido, Cícero não resistiu aos ferimentos. Em relato a polícia, a mãe lamentou não ter conseguido salvar a vida do filho. A senhora ficou paralisada, em estado de choque.

As investigações dão conta de que o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os dois. "Cicinho" teria negado emprestar sua moto a Davi.

José Davi Paulino da Silva já responde a uma ação penal por tráfico de drogas e chegou a cumprir seis meses de prisão cautelar.